Vote e coma de graça

5

Em dia de eleição vale tudo para levar os eleitores às urnas. Um restaurante aqui em Chandler, cidade vizinha, oferece hoje uma refeição com frango, batatas fritas e refrigerante, de graça para os 300 primeiros fregueses que chegarem com o adesivo indicando que já tenham votado.

Não é o único. Uma rede de lanchonetes distribuirá biscoitos de aveia com cerejas aos que chegarem a qualquer uma de suas lojas no Arizona com o adesivo estampado na camisa.

Tem padaria distribuindo pães e mais biscoitos. Na conhecida rede de café Starbucks, claro, o café não será pago por quem estiver usando o adesivo.

Nos postos de votação, cada eleitor que já tiver votado, recebe um adesivo dizendo: eu votei hoje.

Comments (5)

mãezinha... bebe um café moccha pra mim no Starbucks! Ah saudade desse café!! hehe..bjão

Legal,que pena que não pude ir votar...
Seria bom introduzir esse hábito aqui, pelo menos no dia de eleição os desnutridos matariam a fome.

Eu acho que se eu tivesse que esperar até 10 horas numa fila para votar... não sei nao.. isso desempolga qualquer um!
Sorte que aqui no brasil é rapidinho, né? Mas eu adoraria os brindes que eles estão entregando! kkkkkk

nossa, delícia!!! saudades dos cafés da starbucks... e com esse biscoitinho de aveia com cereja cairia muito bem!!! haha...

beijos

- Filhote, o melhor é o "coffee" mesmo, eu acho. bjs

- Tia, nem rolou, os estabelecimentos que estavam com a promoção acabaram sendo proibidos e tiveram de parar. Lei eleitoral proíbe. bj

- Bel, as filas são realmente impressionantes, mas não é só isso, todo o sistema é complicadíssimo. E os brindes foram cancelados! bjs

- Filhota, outro dia peguei um no caminho de uma entrevista, são bons mesmo!!! Vem pra cá!!! beijos