Second round

6

Vamos ao segundo debate presidencial. Será logo mais na Universidade de Belmont, em Nashville, no estado do Tennessee. Espero que desta vez seja mais interessante. Confesso que no primeiro debate entre John McCain e Barack Obama fiquei com preguiça.

A impressão é que o senador democrata, Barack Obama, cresceu bastante nas primárias, trazia o novo, dava esperança, discursava apaixonadamente e empolgava multidões. Mas para se tornar candidato do partido democrata e presidente dos Estados Unidos ele fez alguns ajustes que agora se mostram, de alguma forma, desfavoráveis à sua candidatura.

Em vários momentos o senador republicano aqui do Arizona, John McCain, se saiu melhor no primeiro debate. Ele precisa da vantagem e, na minha opinião, Barack precisa dizer a verdade. Não a verdade absoluta, aquela que não existe, claro, e que nenhum político ousaria sequer imaginar falar, mas a verdade que o povo quer ouvir. Barack precisa voltar a encantar.

Um show a parte será euzinha aqui evitando uma guerra em casa. Logo hoje uns amigos do senhor meu marido estão na cidade a trabalho e resolveram nos visitar de noite. Eles são republicanos de carteirinha e esperam sair dessa inteiros.

Comments (6)

...evitar ao máximo que a conversa caia no comum das eleições!


Amigos, devem evitar conversar sobre política e religião, quando estão em lado opostos...


Gostei daqui! Voltarei...


Beijos de luz!!!

Oi Paula!
Sou de Petrópolis, interior do estado do Rio de Janeiro. Sempre leio seus textos e já estou ficando viciado em seu Blog.
Desculpe a invasão, mas tenho que concordar com a Zélia, pois ela disse tudo. Mesmo quando as pessoas estão do mesmo lado, política e religião são assuntos quentes e devem ser tratados com cautela.
Boa Sorte e Um Abraço a Todos!

- Zélia, muito obrigada pela visita, venha sempre! Esse negócio de discutir política, religião, esporte, enfim, é complicado mesmo, né?!! Ontem tiramos de letra, foi sucesso total! Obrigada. Dei uma navegada pelo seu blog, uau! Muito legal! beijos pro cê também

- Carlos Henrique, meu caro, adoro a sua cidade, é linda! Espero um dia levar o meu marido pra conhecer. Adorei o seu comentário, claro! Risos, muito obrigada mesmo. Sempre faço essa cena, dou esse tom de caos ou pra ser engraçada, polêmica ou pra recriar drama. Sei lá, sou eu. Como boa escorpiana, passional e exagerada. Acabamos não assistindo o debate o tempo todo, falamos um pouco sobre política, é inevitável, mas com tranquilidade e muito respeito, como tem de ser, não é mesmo? O amigo volta hoje de novo pra jantar. Acho que ele gosta da gente!! Valeu!! beijo

Boa sorte no jantar de hoje a noite!
terá abóboras? rs rs
beijocas

...lembrei-me das abobrinhas verdinhas, frescas e tenras do seu quintal...

deu para serví-las à mesa para os amigos?

assim, "abobrinhas' por abobrinhas,
estas seriam melhores, e o clima
não correria perigo de esquentar...rsss

bjs

- Vivian, você é o máximo! Morro de rir levemente com os seus comentários. É gostoso ter você aqui, sério mesmo!!! um beijo