Green Card

7

Cinco meses, pilhas de papéis, impressões digitais, idas e vindas, aborrecimento, espera, espera e mais duas horas de espera para a entrevista no escritório da imigração e tudo resolvido. Saí hoje de lá com a aprovação do departamento de imigração americano para a minha residência nos Estados Unidos.

É o meu segundo green card. Tive de fazer esse processo todo de novo porque o primeiro documento foi em decorrência do meu primeiro casamento, consta o sobrenome do ex e já estava expirado. Também a minha carteira de motorista do Arizona e o documento equivalente ao CPF do Brasil, o social security.

A partir de agora tudo é possível. Poderei tirar meus novos documentos, sou uma residente local e como tal me será permitido estudar e trabalhar. Trabalhar? Será? Hummm

Comments (7)

ebaaaa.... tá tudo resolvido!!! pelo menos espero q esteja!!! hahaha...
saudades!!!
beijos

Parabens!
Lembro quando chegou o meu green card... te dá uma sensaçao de emancipaçao, de liberdade, do tipo "don't mess with me, I have papers." haha
Trabalhe sim, esse país precisa de jornalistas como voce. =)

Parabéns, Paula! Que sensação bem boa que deve ser... muito merecida, depois da trabalheira toda!! Abração!

Que bom Pauloca! Fico hiper feliz, afinal nossa eterna luta é legalizar...legalizar... haja saco, mas é o esquema. Chega a ser ridículo no mundo globalizado só nós humanos não o somos.
PARABÉNS!!!
Bjs.

anônimo , uma ova, sou eu Delia Marise

até que enfim! Ufa!!! Você sempre consegue tudo que quer e é mais uma que conseguistes............

- Taissa, vamos que vamos...

- Amandinha, você tão doce, obrigada.

- Suzi, foi uma trabalheira danada mesmo, agora no final...risos

- Anônima Délia, risos, risos, tia, é um saco mesmo, ainda bem que pelos dois próximos anos não preciso fazer nada. bjs

- Mãezinha, até que enfim mesmo!! To na luta, sempre, correndo atrás....risos. beijos