Papel higiênico

7

Temos uma relação muito próxima, o papel higiênico e eu. É impossível viver sem ele. Reparo em tudo. Na textura, nas diferentes tonalidades do branco, no pontilhado onde ele se parte e assim por diante.

No hotel onde estou hospedada, aqui em Las Vegas, a suíte é muito boa. De luxo. Tudo de primeira, como dizem. O banheiro é sensacional. A banheira, o chuveiro, a bancada para maquiagem, tudo separado e extremamente bem organizado.

Entretanto, todavia, contudo, o papel higiênico é de péssima qualidade. O atrito foi inevitável. Eu esperava mais de hotéis como esse, onde tudo é tão elegante e refinado. Ledo engano.

Comments (7)

ahahahaha
Eu tbém odeio papel higiênico vagabundo. Quando eu morava sozinha, apenas duas coisas me sinalizavam que nao dava mais para protelar a visita ao supermercado: término de papel higiênico, água e ração para o meu cachorro. De resto, eu ia levando! kkkkk beijos

hahahahahahahahaha... Cada papelão a gente tem que encarar nessa vida, afe! Tirando o papel e as consequencias do atrito, tá bom aí?! Beijo

- Bel, nem fala, eu sou meio assim também e morro de preguiça de ir ao mercado! Agora, hotel chique e papel porcaria é o fim!!! risos, risos. beijão

- Andrea, quase reclamei. Até porque, reparei que nos "restrooms" lá em baixo o papel é bom!! Tudo azul neguinha, mas não gostei de Vegas tanto assim. beijocas mil

KKKKKKKKK!!!!! Genial!!!!! Tu é muito engraçada!!!!!!

- Dante, companheiro, é a mais absoluta verdade, tenho tara por bom papel higiênico! risos, beijão

Essa do papel é ótima! Que aventura, hein! Vi o post sobre a Sarinha. Obrigada, viu! 2012 que nos aguarde.. bjs

ah, mãe... mas que exagero, queria ver se você tivesse q usar os banheiros q uso lá na UnB!!! hahaha, QUANDO tem papel higiênico eh milagre... hahahah!!!

beijos e amo vc muitao!