Happy hour à brasileira

4

Marcado o happy hour com os brasileiros, que sequer conheço, lá fui eu para o boteco.

Pelo visto cheguei antes que o pessoal, pensei. Que pessoal? Charlie e Daiana. Esse povo é brasileiro mesmo? Bem, estou no barzinho e dou uma volta procurando por eles. Eles quem? Cara pálida! Não conheço o Charlie ou a Daiana e os vi só naquelas fotinhos do Orkut. Isso mesmo.

Ai, ai, será que eles vêm? E se estiverem aqui e eu não consigo encontrar? Isso tá ficando esquisito. Tudo bem, a idéia toda já era mais ou menos esquisita. Pedi uma água. Pra disfarçar pedi também uma cerveja. Afinal, estou num boteco. Esperando, esperando ...

Entre um gole e outro penso se devo dar uma volta de novo pra procurar por eles. Ai, ai, isso é um mico. Tá ficando engraçado. E se eles não vieram? Não tenho o telefone celular de ninguém.

É, quer saber de uma coisa, vou me divertir. Bebo minha cerveja, como uma coisinha, aliás, aqui, em horário de happy hour, os petiscos são de graça! E espero mais um pouco. Sozinha na mesona do bar não paro de pensar: estão todos olhando pra mim.

Comments (4)

Pá, o bom é que a gente se diverte com a gente mesmo. Sua própria companhia te basta. Aliás, vc tem que ser sua melhor companhia, sempre. Programa esquisito nada!!! E, afinal, eles foram ou não?!?! Pq, se não foram, não eram brasileiros, certeza.... Beijo

kkkkkkkkkkk... mãe, só voce mesmo!!! adorei esss!!!
boa pergunta, eles apareceram ou nao!?!?

beijos mae linda!

Achou ou não achou?

kkkkkkkkkkkk
e eu vou contar?!!!!