O vice de Obama

2

Joseph R. Biden Jr. é senador pelo estado de Delaware, tem 65 anos. Conhecido como Joe Biden, está no senado desde 1972. É o líder da minoria na Comissão de Relações Exteriores, da qual já foi presidente.

Biden também é co-presidente do Grupo de Observação da Otan no senado e do Grupo de Trabalho do senado sobre Segurança Nacional. Além disso é vice-presidente da Delegação do senado na Assembléia do Atlântico Norte e um dos representantes do Congresso dos EUA nas Nações Unidas.

O candidado à presidência dos Estados Unidos, senador Barack Obama e o seu candidato a vice, o senador Joe Biden, estarão juntos hoje em Springfield, Illinios.

Como havia prometido, hoje às 3h da manhã, a campanha de Barack anunciou a escolha via mensagem de texto para os celulares e e-mails dos eleitores.



Comments (2)

Parece-me que os democratas escolheram bem o seu candidato a vice. Uma pessoa com muita experiência em política internacional. Se Obama vencer a eleição, precisará levar o país a um amadurecimento com relação a um convívio mais harmonioso com esse mundo cada vez mais globalizado.

É, André, se o Obama vencer, serviço não vai faltar! Tem um livro que eu recomendo aí do lado, se você tiver a chance, leia. É fantástico. bjs