I have a dream

2


Tudo pronto. Já comprei pipoca, sorvete e vou pedir pizza mais tarde. Nem pensar em desgrudar o olho da televisão. Aliás, o canal MSNBC está com programação ao vivo desde às 6h da manhã. E eu assistindo. Convenção democrata na veia. Isso é que é overdose.

Bem que o senhor meu marido sugeriu que eu entrasse num avião ontem de noite!

Estão previstos shows de Sheryl Crow, Stevie Wonder e Michael McDonald.

Tem discurso de Al Gore e muita, muita expectativa com a apresentação de Barack Obama.

Há 45 anos Martin Luther King Jr proferiu o histórico discurso I have a dream, e hoje, o primeiro senador negro candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata, tem sob os ombros o peso e a responsabilidade de continuar encantando. De surpreender e exceder.

Comments (2)

Realmente eu mereço. Se tem uma coisa que não consigo me interessar é por política partidária. Não farei mais comentários quando o saaunto for este.

É uma pena maricotinha, eu adoro política!!! beijocas