Hillary Clinton

3


Essa senadora do estado de Nova Iorque pegou todo mundo de surpresa agora a pouco durante a convenção democrata.

Hillary foi pessoalmente participar da votação e, na hora de declarar os votos do seu estado, a senadora apresentou uma moção para que Barack Obama fosse declarado o candidato democrata por aclamação, interrompendo a contagem dos votos.

Foi um momento impressionante. A moção foi acatada e o senador Barack Obama acaba de ser declarado candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata.

Sou uma romântica irrecuperável. Acredito em fadas madrinhas, acredito no meu próximo e, mesmo sabendo que em política nem uma ação é de graça e tudo é combinado, me emocionei.

Comments (3)

Observei em resumo, no jornal da noite aqui pelo Brasil, os acontecimentos na convenção dos democratas.
Por aqui, focaram muito a grande aclamação que teve Bill Clinton antes do seu discurso de apoio a Obama. Ficou muito evidente o carinho e poder que, ainda, goza Clinton dentro e fora do seu partido.
Quanto a esposa de Obama, o que se notava era um sorriso amarelo em seu rosto. Já Hillary, ao lado da filha, demonstrava amadurecimento político, sabendo reconhecer que o tempo é o senhor da razão.É uma mulher de fibra, e que merece todo o nosso respeito.

Paula, vi isso no Bom dia Brasil antes de sair de casa. Também sou uma romântica e achei tudo lindo. Mas como eu sempre tenho pé atrás quando se trata de política, prefiro ficar bem atenta sobre tudo isso! Beijos

- André, Bill Clinton realmente ainda é Bill Clinton. Ex-presidente dos EUA, o cara fala bem, é cativante, carismático, e, claro, influente. O discurso dele foi muito bom e super importante para Barack e as ações da Hillary têm sido fundamentais. Ontem a família demonstrou muita unidade do partido em torno da candidatura de Obama. Tomara que ele leve mesmo! bjs

Bel - O sentimento de fé, de que mudanças são possíveis, sabe aquela coisa de querer mudar o mundo? é isso. Esse é o sentimento que invade muita gente do lado de cá com essa candidatura de Obama. beijoca