A convenção democrata

0

Hoje discursa o ex-presidente Bill Clinton. Ontem foi Hillary. Antes dela a governadora do Arizona, Janet Napolitano. Fala bem a moça. Amanhã é a vez de Obama.

A cobertura da convenção nacional democrata tem sido sensacional. Um show. Pelo menos seis canais de televisão estão ao vivo e com comentaristas políticos o tempo todo durante a semana. Tenho ficado ligada direto e não perco um discurso, um comentário. Sem dúvida, o da senadora Hillary Clinton era o mais esperado na noite de ontem.

Eu estava tensa aguardando ela entrar no palco. O discurso de Hillary era importante. Pelas minhas contas, ela mencionou o nome de Barack Obama apenas quatro vezes. Podia ter feito mais, poderia ter sido original. Fez um bom discurso e falou em união do partido em torno da candidatura de Obama. Agradeceu o apoio recebido durante as primárias. Disse não a McCain e fez gracinha. Lamentavelmente, ainda é uma candidata ferida pela derrota. Seu orgulho e vaidade continuam falando mais alto. Quem sabe ela volta em 2012, quem sabe outra mulher tenta de novo. Quem sabe.

Comments (0)