Comentarista americano sobre o futebol brasileiro

4

Perdi a partida entre Brasil e Camarões, mas assisti Argentina e Holanda. O canal NBC comprou o direito e é o único a transmitir os jogos olímpicos. A cobertura não é lá essas coisas e fica difícil acompanhar tudo, mas a emissora está com três canais só para as olimpíadas.

Por todos os motivos do mundo, não posso, de jeito nenhum, perder Brasil e Argentina, na terça. Mas também para ouvir os comentaristas americanos. Os caras do lado de cá passaram todo o jogo entre Argentina e Holanda, falando mal do Brasil.

Disseram que o time brasileiro não joga com 11 jogadores e só com oito. Na opinião deles, o Ronaldinho não está jogando nada. E, para completar, chamaram todos os jogadores latino-americanos de lentos.

Comments (4)

Paulaaaaa, eu já estou sofrendo por antecipação por essa partida! Mta emoção!
A gente tem a obrigação de ganhar da Argentina! Beijos pra vc!PS - to em Brasília, sua terra! =) bj

- Belzinha, nem fala!! Eu também!!!!! To roendo as unhas! Vi que a senhora está na terrinha sim, deixei um comentário no seu blog te desejando boa-viagem. Hei, aproveita Brasília por mim!! beijão

Paula, venha me ver quando quiser! A imigracao e' enrolada mesmo, fica no pe'! Em relacao aos comentarios dos americanos sobre a lerdasa dos brasileiros... hummmm, do they know what futebal means? Maybe Beckham is fast, but... he is not even an American soccer player. Que' que' que'... Forca na peruca que vai dar Brasil! Take care!

realmente!!! nós que somos o únicos pentacampeoes do mundo somos lentos... esses americanos loucos!
hauiahiuahai...
beijos