O nascimento de um homem

2

A dor do parto, aquela com as contrações, eu nunca senti. Era de tarde. Tudo acontecia devagar, em câmera lenta, e tão rápido que era impossível acompanhar. Lembro do seu olhar, do seu rosto, do sangue, da minha lágrima escorrendo. Do beijo molhado. Do barulho da batida do peito.

Thiago nasceu no dia 11 de julho de 1986. E nasceu porque era a hora. Com horário marcado, quarto reservado e médico preparado.

Veio a esse mundo homem. Gigante. Povoado de sonhos. Com um olhar apaixonado de quem pede colo, aquele, de homem.

Completa hoje 22 anos de idade. Um homem. E a menina aqui que o pariu, sem sentir as dores do parto, sente agora um aperto no peito, com todo aquele barulho da batida, como se fosse de novo, aquele dia!

Comments (2)

o menino que já nasceu com rosto de homem. Criança doce e maravilhosa. Meu primeiro neto. Amo tanto esse menino que não sei como explicar. Parabéns por nos ter dado ele.
Beijos.

Eu.. eu nem sei..
EU TE AMO DEMAIS!!