Povo brasileiro

5


Brasileiro é um povo interessante e está nos quatro cantos do planeta. Os que vivem aqui no Arizona estão com tudo. Tem soverteria com sorvete de manga, tem salão especializado em depilação, a famosa brazilian bikini wax, tem loja de roupas brasileiras e por aí vai.

Descobri até uma comunidade no Orkut de brasileiros que vivem no Arizona! Capoeira daqui e dali. Tem brasileiros para todos os lados, do lado de cá.

O Porcão ainda não veio para o deserto americano, mas tem churrascaria e restaurante sim, e com direito a música brasileira.

Há também uma ONG, que ajuda creches em Fortaleza e um monte de gente que veio para esse país aqui e está mudando a cor, a cara e a vida do velho oeste americano.

Vou começar a escrever um pouco mais sobre esse povo que carrega o Brasil nas veias.

Comments (5)

Tá dominado, tá tudo dominado...

uhul!!! amo esse Brasil e esse povo brasileiro... a gente realmente é demais, todo mundo nos ama!!!

Pá, lembrei tanto de vc... Hj, no trânsito caótico de SP, vindo para o escritório, vi um carro com a propaganda de um candidato à vereador. Qual era o slogan?!?! SOU CORINTIANO!!! Acredita?!?!Afeeeee!

- Andrea, ontem fui num barzinho com música brasileira, quase me senti em casa! Queria estar aí pra cada uma dessas campanhas, ia me divertir um monte. Me aguarde para 2010. beijão
- Filhota, agora descobri uma sorveteria, aliás, to descobrindo um monte de coisas e lugares brasileiros do lado de cá. Te levo quando você vier!!! mamãe ama você

É ISSO AÍ, LEVA A BRASILIDADE NAS VEIAS E ESSE PAÍS CONTINENTAL NAS COSTAS, SUSTENTANDO A ESPERANÇA, PELO MENOS ESSA OS CORRUPTOS NÃO PODEM NOS ROUBAR!