No deserto do Arizona o sol nasce assim

6




















Comments (6)

bonitas fotos! vejo que você tem praticando bastante suas novas funções. Engraçado... de alguma forma essa luz daí me fez lembrar o pôr-do-sol aqui do nosso cerrado... ainda mais nesta época do ano em que a sêca começa a dar novas formas à natureza.

- Áureo, obrigada. Tenho praticado muito mesmo, me divertido! O Guilherme me lembrou disso outro dia, era o que eu falava pra vocês, o pôr-do-sol daqui é lindo como o de Brasília!! Muito do Arizona me lembra Brasília. Ainda bem!! bjs

Pá, o Sol nasce pra todos mesmo. E o espetáculo é lindo onde quer que seja. E pra quem tem a sensibilidade de perceber... Saudade... Beijo

- Andrea, é verdade. O pôr-do-sol também é lindo!! Mas sinto falta da minha terrinhaaa, muita saudade. beijos

Lindas fotos! Arrasou! Desconhecia o seu talento fotográfico. Beijocas.

- Marcinha, talento nada, menina! É pura enrolação! Risos. To praticando...beijão