Money matters

3

Quando a política não dá certo, as leis não são respeitadas e tudo parece ir por água abaixo, faça as contas. Haverá uma saída. Porque o que conta mesmo é o quanto se ganha.

O estado americano de Massachusetts prova e aprova a teoria, é o exemplo. Após saber que poderia gerar US$ 111 milhões, criar 330 empregos e arrecadar US$ 5 milhões em impostos e taxas nos próximos três anos, o senado estadual decidiu revogar uma lei que proibia casais gays de outros estados, se casarem por lá.

É que em Massachussetts é legal casamento gay, mas desde que o casal fosse morador do estado. Não era permitido que casais de outros estados fossem lá para se casar. Agora, após a análise financeira, o estado se rende aos poderes realmente importantes e muda a lei. Eles esperam receber mais de 21 mil casais gays só de Nova Iorque. Além de casais dos estados de Nova Jersey, Connecticut, Vermont e Maine. Viva o dinheiro!

Comments (3)

Pa, nem me fale. lembrei muito de vc, mas foram tão corridos esses 15 dias que nem acredito que ja' estamos de volta. Não se preocupe, não faltarão oportunidades. Saudades sempre... Beijo grande

País do capitalismo, tudo se faz pelo dinheiro. Também é muito bom não haver discriminação quanto aos outros estados, pela liberdade de se fazer o que se tem vontade.

uai... dinheiro hoje em dia é a única preocupação desse povo!!! hahaha...