Gente que rala

2


Dois dias de trabalho e já estou esgotada! Vida de fotógrafo do lado de cá é uma aventura. A gente vai de um lado pro outro o tempo todo, anda fotografando por toda a "grande Phoenix". O que é ótimo, porque quando alguém vier passear por estas bandas, terá um guia mais preparado. Já conhecerei cada cantinho escondido da cidade.

Somos seis novos fotógrafos contratados para esta temporada. É um grupo bem heterogêneo. A Elba, sim, tem uma Elba. Mexicana, 24 anos, dancarina por vocação, latina de corpo e alma. O freela de fotógrafa é apenas um dos empregos. Elba, que não é Ramalho e nem cantora, dá aulas de dança de salão e é atendente em uma loja.

Fiquei impressionada com a garra desse pessoal. Em cada um, pude logo observar a força, disposição e necessidade do trabalho. Ter emprego e pagar as contas no final da semana ou do mês é a preocupação de muitos. Isso é gente que rala!

Comments (2)

e, vc é mais uma que rala e que sempre ralou e como acredito em vc sei que o seu trablho vai ser o melhor. é mais um que vc terá sucesso tatal.

- Mary Jo, muito, muito obrigada. Você sempre acreditou em mim, é verdade! Acho isso o máximo!! obrigada, mamãe. amo você!! bjs