Doação II

5

Recebi hoje um e-mail da campanha do senador democrata, Barack Obama. É que na qualidade de voluntária da campanha, recebo mensagens todos os dias. A desta quarta-feira foi disparada para pedir ajuda para pagar as dívidas de campanha da senadora Hillary Clinton.

Não é a toa que o meu marido, minha mãe e todo mundo que conheço me deu uma bronca daquelas quando eu disse que havia feito uma doação para a campanha do senador Barack Obama. Bem, eu era só mais uma entre os 1.7 milhões de pessoas que já doaram.

E agora? Faço outra doação para ajudar a senadora Hillary Clinton pagar as suas dívidas de US$ 10 milhões? É, acho que não!

Comments (5)

Tenho uma dívida de campanha de uns 200 mil reais. Manda uns dinheirinhos aí pra mim!!!!! :) Beijão!

kkkkk! Já que está sobrando $$ aí, tô entrando na fila também, Paulinha.

quero também colaboração para saldar minhas dívidas.

maria josina

Paula!!! Pelo visto, você está bem integrada à vida americada, está até fazendo doação para campanha do Obama. E aí, como vai? O que você tem feito por aí? Beijos,
Noéli

Tb estamos na fila, lembra*!*!* ;O)