Biometrics

3

Hoje é dia de imigração. Isso é bom, é bom. Estou animada. Vou ao centro de Phoenix, uns 20 minutos da minha casa, onde fica o serviço de imigração, para colherem as minhas impressões digitais. O segundo passo.

Primeiro tive de mandar para Chicago um cheque de US$ 1,365.00. Além disso, minha certidão de nascimento, a dos meus dois filhos, de casamento e de separação. Já fui casada antes uma vez, peraí, não, duas, não três, só uma mesmo.

Enfim, foi uma papelada danada. Pois bem, com meu passaporte brasileiro em mãos, lá vou eu!

Comments (3)

Ihhhhh só toma cuidado para não te darem de presente um macacão laranja...heheheheh...Bjosssss

Vc já fez o "finger print"? Que rapidinho! Vc veio para cá com visto de noiva? Espero que você tenha se deparado com funcionários educados.

- Marcelo, macacão laranja seria bom, nem me deixaram entrar companheiro!
- Marcinha, ia fazer hoje, mas o cidadão não me deixou porque no meu passaporte não consta o meu nome de casada e na papelada sim. Volto amanhã. Vim com visto de turista, ainda válido. Depois te conto.