Afinal, juntos

1


Pela primeira vez hoje, os senadores democratas Barack Obama (Illinois) e Hillary Clinton (NY), subiram juntos em um palanque de campanha. Em Unity, New Hampshire, o candidato à presidência dos Estados Unidos, senador Barack Obama disse que é muito importante ter Hillary Clinton na campanha com ele. Passaram de inimigos de campanha, a amigos, pelo menos publicamente.

O encontro foi noticiado, ao vivo, em praticamente todos os canais de televisão. Sou telespectadora assídua do MSNBC, o canal de notícias da rede NBC, do CNNHL, canal de notícias da CNN e da própria CNN. Além da CBS e tantos outros.

Hillary Clinton subiu o palanque dizendo que esse momento aconteceria mais vezes durante a campanha e só terminaria com Barack Obama a caminho da Casa Branca para fazer o juramento como presidente dos Estados Unidos da América.

O senador, no seu discurso, entre outras coisas, disse que agora precisam um do outro. É, sabemos que ele precisa muito dos votos dela e ela, por sua vez, da ajuda dele pra quitar dívidas de campanha.




Comments (1)

Does this make you jealous? I mean, your boyfriend touching another woman! Oh come on!
Amo voce!