Casa Nova

28

Me virando daqui e dali, estou experimentando do lado de cá no wordpress.

Passa lá! Faça uma visitinha.

Me conta o que você acha.

Modelos e fontes

0

Há alguns dias resolvi "melhorar" o visual do blog. Com o blogger há algum tempo, tenho resistido mudar. Mas confesso que tenho mais cabelos brancos agora do que na semana passada! De tanto tentar usar os aplicativos que não existem!

A plataforma do wordpress.com eu ainda não conheço bem, mas já comecei a brincar, porque pode ser que eu mude mesmo.

Estou apanhando horrores. Não consigo alterar algumas coisas consideradas simples. Falo com o teclado e brigo com o monitor. Pareço estar enlouquecendo!

Ensaio de post

4

Há alguns dias, vários, muitos - desde o ano passado na verdade - estou tentando escrever um post aqui no blog. Ando relapsa, eu sei. Não acho assunto.

Poderia falar da cobertura americana, na minha opinião, sempre atrasada, sobre o terremoto no Haiti. Aliás, rende mais que um post.

A vinda dos meus filhos para o Natal e Ano Novo, as nossas aventuras numa noite de 31 de dezembro, detalhes engraçados e imperdíveis!

Os novos filmes em cartaz, como eu gosto da Meryl Streep e do Denzel Washington, a falta que faz assistir Entourage. Tudo isso e mais um pouco seria tema pra postar no blog.

Até mesmo as chuvas e temporais dos últimos dois dias, que não deixam a população do Arizona mudar de assunto! A visita de antes de ontem ao branquinho e nevado-lindo Grand Canyon também renderia pano pra manga.

O difícil mesmo é sentar e escrever.

Imaginar que alguém, do lado de lá, lê o que escrevo, dói e da medo.